Trocas e devoluções
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Extasis Atacado

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A EXTASIS deseja sua total satisfação e quer que sua experiência em nossa loja online seja a melhor possível! Para que isso seja possível, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções alinhada às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078, de 1990).

Todos os produtos comercializados pela EXTASIS são minuciosamente inspecionados antes de serem enviados aos nossos clientes. Dessa forma, quando algum produto é devolvido, este passa por uma nova inspeção que será finalizada em até 10 (dez) dias úteis após seu recebimento. O produto só será liberado para troca ou devolução após aprovação do nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, este não será aceito para troca ou devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem sem comunicação prévia e com cobrança de frete. 


Instruções importantes

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@extasis.com.br ou pelo telefone (85) 99653-9131 (das 8h às 16:30h e aos sábado das 08h às 11:30h, exceto feriados). A EXTASIS não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido em desacordo com as orientações acima.

- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

- Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com nosso SAC.

- Só são permitidas trocas pela mesma referência (cor e tamanho), ou seja, não é permita troca de uma referência ou outra.

- Produtos adquiridos em campanhas de desconto manterão o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação, mediante disponibilidade em estoque no momento da troca.

 

PRAZO DE SOLICITAÇÃO DA TROCA

A troca deve ser solicitada em, no máximo, 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta/tag afixada. 

Não aceitamos troca de produtos na cor branca.

Não aceitamos troca de produtos adquiridos em promoção.


EM CASO DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido. O produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

Para realizar uma devolução, observe as condições abaixo:

-    Só serão aceitos produtos sem indícios de uso, não lavados, sem odores, com etiqueta afixada, tag(s) e em sua embalagem original;
-    Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados ou ajustados pelo consumidor;
-    As peças devolvidas devem estar acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original.
-    Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.

1º) Enviar as informações abaixo para o e-mail sac@extasis.com.br:

-    Nome e a referência das peças a serem devolvidas;
-    Motivo da devolução;
-    Aguardar contato da nossa equipe autorizando o envio das peças

2º) A equipe da EXTASIS entrará em contato para confirmar que o envio poder ser feito e informará o endereço, assim como as instruções (transportador).

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal de compra, em sua caixa original, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.

Assim que as peças retornarem à nossa empresa, estas serão analisadas pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade. Estando tudo perfeito, será realizada a troca do produto por outra cor e/ou tamanho de mesma referência, OU o reembolso em caso de devolução. 

Aviso: Em caso de compras com PIX, os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento e nossa equipe fornecerá todas as orientações necessárias. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e devida análise das condições do(s) produto(s). As peças não poderão trazer qualquer indício de uso, deverão estar em sua embalagem original, acompanhadas da(s) etiqueta(s), tag(s) e nota fiscal. 

 

EM CASO DE ERRO NA ENTREGA OU PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

A mercadoria deverá ser devolvida imediatamente após seu recebimento para que possa ser providenciada a troca. O frete será pago pela EXTASIS que, ao receber o produto, fará a troca pela peça correta. 


EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com etiqueta(s), tag(s) afixida(s), acompanhado da nota fiscal e em sua embalagem original;  Em caso de promoções com brinde, o mesmo deverá ser devolvido junto com o pedido.
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 10 (dez) dias úteis, será apresentado um diagnóstico ao cliente. As partes poderão, em comum acordo, ajustar a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca siga os seguintes passos:

1º) Enviar para e-mail sac@extasis.com.br as seguintes informações:

-    Referência da peça a ser analisada. Esse número fica disponível no tag do produto;
-    Descrever o defeito encontrado na peça;
-    Informar o número do pedido em que esta foi comprada. Se isso não for possível, informar o CNPJ de quem fez a compra para que esta possa ser localizada em nosso sistema.

2º) A equipe da EXTASIS enviará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada de volta para nossa empresa. É necessário informar o endereço para o reenvio (este deve ser idêntico ao endereço fornecido no cadastro do pedido original). A embalagem deve conter: 
-    a peça a ser analisada com a etiqueta/tag afixada;
-    a nota fiscal da compra.

3º) Comunicar pelo sac@extasis.com.br que a postagem foi realizada, informando também o código de rastreio do envio, para que possamos acompanhá-lo.

Quando der entrada em nossa empresa, o produto será encaminhado ao nosso departamento de análise técnica. Se for constatado algum defeito de fabricação, a troca será autorizada ou, se possível, efetuado o reparo, sem prejuízo das características originais do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

É importante informar que não consideramos defeito de fabricação caso o produto venha a apresentar algum problema depois que tenha sido lavado sem que as instruções de lavagem informadas na etiqueta tenham sido seguidas corretamente.

Troca autorizada: 

Será realizada a troca do produto por outro de mesma referência, de cor e tamanhos idênticos ao produto que apresentou defeito OU o cliente poderá optar por outra cor e/ou tamanho de mesma referência.

Troca não autorizada:

Quando o laudo indicar a inexistência de defeito, o produto será enviado de volta ao remetente com a cobrança de frete. A EXTASIS informará por e-mail a realização da postagem. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreio para controle próprio.


CONDIÇÕES GERAIS

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a EXTASIS imediatamente devolverá o produto ao cliente.
Produtos enviados sem aviso prévio por e-mail também poderão ser devolvidos ao consumidor.

Atenção: A EXTASIS se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados ou ajustados pelo consumidor (que altere a modelagem e/ou design original do produto), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A EXTASIS  trabalha somente com produtos de excelente qualidade e garantidos contra qualquer defeito de fabricação. Portanto, para que você possa usufruir dessa qualidade, orientamos os seguintes procedimentos ao receber seu pedido:

-    No ato do recebimento, verifique se há qualquer sinal de dano ou violação da embalagem e, em caso positivo, recuse o seu recebimento, pois dessa forma os Correios farão a devolução à loja, assumindo a responsabilidade;
-    Em seguida, informe o ocorrido à EXTASIS por e-mail, informando o número do seu pedido para que possamos providenciar o imediato envio de um novo produto.

Recebendo seu produto dentro da normalidade, esteja atento(a) às orientações de utilização e cuidados com o mesmo para evitar a perda de garantia por uso incorreto. Caso este apresente algum defeito de fabricação, notifique imediatamente a EXTASIS  para que possamos providenciar a pronta substituição da peça.

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