Perguntas Frequentes
Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!
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Extasis Atacado

PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço o cadastro de revendedora?

Acesse o site www.atacado.extasis.com.br e preencha o formulário de cadastro com todos os dados solicitados. Seu formulário será avaliado e em breve você receberá uma notificação via Whatsapp.

 

Qual o valor do pedido mínimo?

O pedido mínimo é de R$1.000,00 em produtos + frete que será calculado durante atendimento com a vendedora via Whatsapp.

 

Qual a margem de lucro?

Sugerimos o acréscimo entre 80% e 100% do valor da compra. A depender dos custos envolvidos. 

 

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado com cartão de crédito, conforme condições abaixo:

Compras de R$1.000,00 até R$2.999,00 poderão ser parceladas em até 3x sem juros.

Compras de R$3000 a R$4.499,00  poderão ser parceladas em até 4x sem juros.

Compras a partir de R$4.500,00  poderão ser parceladas em até 5x sem juros.

 

Como comprar no site?

1. Acesse o site www.atacado.extasis.com.br e navegue pelas categorias ou utilize a barra de pesquisa para encontrar os produtos que você deseja.

2. Selecione o produto, as variações de tamanho e cores e clique em "Adicionar ao Carrinho".

3. Repita o processo para todos os produtos que você deseja comprar.

4. Clique no ícone da sacolinha de compras no canto superior direito da tela e revise seu pedido.

5. Clique em "Solicitar Orçamento"

6. Ao ser redirecionado para o Whatsapp clique em Enviar mensagem para que seu pedido possa ser encaminhado. 

7. A vendedora dará continuidade ao seu atendimento via Whatsapp informando o status do pedido, assim como link de pagamento e código de envio.

 

Porque não consigo finalizar a compra no site?

Para otimizar seu atendimento, após solicitar o orçamento, uma vendedora ficará responsável por seu atendimento via Whatsapp. Ela irá separar seu pedido, informar sobre o pagamento e status do pedido.

A finalização do pedido será feita via Whatsapp para que, caso haja alguma divergência de estoque, você seja informado e tenha a possibilidade de escolher se deseja retirar o produto do pedido ou trocá-lo.

 

Não tenho CNPJ, posso fazer o cadastro com CPF?

Sim, você pode fazer seu cadastro com o número de CPF. Uma vez o cadastro aprovado, você será notificado via Whatsapp e uma atendente dará continuidade ao atendimento.

Para cadastros realizados com CPF é necessário completar 3 compras diretamente no Whatsapp para então ter o acesso ao site liberado.

 

Já sou revendedora cadastrada. Posso comprar no site?

Sim. Nosso site foi criado para ajudar você a montar seu pedido de forma mais rápida e eficaz! Se já possui cadastro de Revendedora Extasis, ao fazer seu cadastro em nosso site acrescente o nome da sua vendedora no campo Nome da sua Vendedora. Sua vendedora receberá seu pedido e dará continuidade ao atendimento via Whatsapp.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região, a quantidade de itens no pedido e a forma de pagamento escolhida. Você pode consultar o valor do frete e o tempo de entrega com a vendedora durante o atendimento via Whatsapp.

 

Como acompanho o status da minha compra?

Você receberá todas as informações sobre o seu pedido via Whatsapp. A vendedora notificará você sobre o status e informará o código de rastreio (caso o serviço escolhido forneça).

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

Desejo comprar direto na loja física. Onde encontro Extasis?

Temos lojas em Fortaleza, Belém e Teresina. Confira todos os endereços e como entrar em contato acessando “Nossas Lojas”.

 

Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato?

Você pode entrar em contato direto pelo site clicando no botão Whatsapp no canto inferior direito da tela ou através do número (85) 85 99653-9131. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 17h e aos sábado das 08h às 12h, exceto feriados. Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possível.

 

DICAS IMPORTANTES:

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), a EXTASIS aconselha que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone (85) 99653-9131, ou pelo e-mail: sac@extasis.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, de 8h às 17h e sábado, de 8h às 12h.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

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